Nomes em 3D

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. poxa num tou consiguindo colocar os cilios nas fotos

    ResponderExcluir
  2. em que parte vc não esta conseguindo???

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog de vcs!!
    Parabeéns!!

    ResponderExcluir
  4. thaysa : o melhor blog que encontrei,foi de morado mais encontrei.huuuuuuuuuuuum

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Como faço isso ?

    ResponderExcluir
  7. é em um site que eu fiz..

    ResponderExcluir
  8. Keéh Loiira *03/04/2011, 10:16

    Adoreii .. tudo viu !

    tudo é maravilhoso ... ja repassei pra minhas amigas ..

    beijinhus anjuh!

    ResponderExcluir
  9. vc sao fodas parabens....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog tatá mais sera que tem como vc ensinar
    a fazer o texto em 3D ?! Ficaria muito grata, Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii .. tudo viu !

    tudo é maravilhoso ... ja repassei pra minhas amigas ..

    beijinhus anjuh

    ResponderExcluir
  12. Adorei Amoores ;* ♥

    ResponderExcluir
  13. Ameeei esse blog mais baixa mais coisas legais pra ficar muito mais popular!

    Vc tem orkut se tiver me avisa e me passa ok ?? e se tiver msn tbm me passa!!

    ResponderExcluir
  14. gostaria de postar meu nome para .postagem em 3d...Enelice..nunca vejo meu nome em lugar algum ..e gostaria de saber como q se tira a papada embaixo do queixo ..obrigada..

    ResponderExcluir
  15. Ameii... São Lindos

    ResponderExcluir
  16. Olá
    adorei sei blog é muito legal, eu quero fazer o anover da minha filha com o tema d minnie gostaria de uma ajuda para fazer no photoscape as letras coloridas da disnei vc sabe? como fazer lembrancinhas com o esse tema e a foto dela.
    Desde ja agradeço. marcia.marcita@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pf faz com nome Rock N' Roll

    ResponderExcluir
  18. Olá, mt bom esses nomes em 3d. Gostaria de saber se vcs podem me falar qual programa faz isso ?

    ResponderExcluir

- Não é permitido postar links de blogs(seu comentário será deletado caso poste aqui)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Nosso chat adiciono no seu msn: group1354112@groupsim.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe