Nomes em 3D

Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. poxa num tou consiguindo colocar os cilios nas fotos

    ResponderExcluir
  2. em que parte vc não esta conseguindo???

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog de vcs!!
    Parabeéns!!

    ResponderExcluir
  4. thaysa : o melhor blog que encontrei,foi de morado mais encontrei.huuuuuuuuuuuum

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Como faço isso ?

    ResponderExcluir
  7. é em um site que eu fiz..

    ResponderExcluir
  8. Keéh Loiira *03/04/2011 10:16

    Adoreii .. tudo viu !

    tudo é maravilhoso ... ja repassei pra minhas amigas ..

    beijinhus anjuh!

    ResponderExcluir
  9. vc sao fodas parabens....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog tatá mais sera que tem como vc ensinar
    a fazer o texto em 3D ?! Ficaria muito grata, Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii .. tudo viu !

    tudo é maravilhoso ... ja repassei pra minhas amigas ..

    beijinhus anjuh

    ResponderExcluir
  12. Ameeei esse blog mais baixa mais coisas legais pra ficar muito mais popular!

    Vc tem orkut se tiver me avisa e me passa ok ?? e se tiver msn tbm me passa!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de postar meu nome para .postagem em 3d...Enelice..nunca vejo meu nome em lugar algum ..e gostaria de saber como q se tira a papada embaixo do queixo ..obrigada..

    ResponderExcluir
  14. Ameii... São Lindos

    ResponderExcluir
  15. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá
    adorei sei blog é muito legal, eu quero fazer o anover da minha filha com o tema d minnie gostaria de uma ajuda para fazer no photoscape as letras coloridas da disnei vc sabe? como fazer lembrancinhas com o esse tema e a foto dela.
    Desde ja agradeço. marcia.marcita@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pf faz com nome Rock N' Roll

    ResponderExcluir
  18. Olá, mt bom esses nomes em 3d. Gostaria de saber se vcs podem me falar qual programa faz isso ?

    ResponderExcluir

- Não é permitido postar links de blogs(seu comentário será deletado caso poste aqui)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Nosso chat adiciono no seu msn: group1354112@groupsim.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe