TEMPLATE FREE

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Muito lindo os templates, mas quando eu vou visualizar fica carregando e não abre. Fiz do jeito que vc postou... Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus templates.. baixei um e ameeei, em breve baixarei maais.. beeijos

    ResponderExcluir
  3. Aing tata !!!

    Ficou eprfect , pena que eu não posso passar o lnk pra vc ver , eu usei o da cinderela

    amei amei amei
    obg mesmo !!

    ResponderExcluir
  4. meu naum vou falar nada vc é dez ameie seu blog linda parebens

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo =( Quando coloco aparece assim "A imagem está danificada ou em um formato não reconhecido." Oque Faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deszipou o arquivo?vai em videos aulas la ensina

      Excluir
  6. Tábata ensina como colocar um tradutor no blog?Faça um video aula..Brigada..

    ResponderExcluir
  7. Tabata, como que coloca o nome do blog sem modificar o HTML? Bj

    ResponderExcluir

- Não é permitido postar links de blogs(seu comentário será deletado caso poste aqui)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Nosso chat adiciono no seu msn: group1354112@groupsim.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe