Cursores para pc

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oi Eu Ameei !
    Mais voce não tem de outra cor ?
    Sou homem ai não quero rosa :s
    se conseguir fico muito agradecido :DD
    AMO SEU TRABALHO *-*

    ResponderExcluir
  2. amei fica muito lindo
    amo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Queria pedir pra você postar uns brushes religiosos.
    Sou católica e não é fácil achar esse tipo de brushe em outros lugares. Agradeço. Paz & Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Add No Msn ?

      maicon_0xn@hotmail.com

      Excluir
  4. muito bom vc's estão de parabens !!!

    ResponderExcluir
  5. :a:b:d:e:f:g:h:i::j:k:l:m:n:o:p:r:s:t

    ResponderExcluir
  6. :t :t :t :t :t :t :t :t :t :t :R :R :R :R :R :R :R :R :R :R :R :R mais ou menos legal mais foi mais do que menos

    ResponderExcluir
  7. SAO LINDOS SO Q EU QUERIIA MUITO UM DE CAVEIRINHA!!
    Por favor tenta conseguiir pra miim...
    OBS:seu bolg é lindo d+ e pélo viisto faz um sucessao!

    ResponderExcluir
  8. eu queria uma com a setinha para baixo mas não acho me ajuda tras uma ai

    ResponderExcluir
  9. cursores massa nem da pra escolhe

    ResponderExcluir

- Não é permitido postar links de blogs(seu comentário será deletado caso poste aqui)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Nosso chat adiciono no seu msn: group1354112@groupsim.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe