Template Free EVELYN REGLY

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ãin, amei ! parabens, continue assim :D

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa]num sei como se faz :s
    queria postar esse aqui http://3.bp.blogspot.com/-Njn4gd9gAE4/Tq8svPKmX0I/AAAAAAAAJHA/CjvdreBzXvA/s1600/novo-template-free.gif
    e se puder pode falar como é o nome desse bonequinho rosa ? ele é tão meigo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei e já coloquei um no meu blog ...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONIGO COLOCAR OUTRO TÁBATA,ENTRA NO MEU BLOG! TE DO A SENHA, ME MANDE UM EMAIL! POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não forneça sua senha pra ngm ... temos uma video-aula ensinando

      Excluir
  6. ain, amei TODOS, parabéns pelo blog ele é MUITO lindo, continue assim, já estou te seguindo segue o meu de volta ?><
    Há... peguei um template
    http://homensnaoentramsopatricinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tabata, por favor, você poderia fazer um tutrial de como colocar link-me no blog ? ><

    ResponderExcluir
  8. paga com dinheiro ? s eeu fazer dowland ?

    ResponderExcluir
  9. ooi , eu ameei , tem qq pagar ? '

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, estou tentando colocar um template no meu blog ... Só que na hora que coloco em Fazer backup/Restaurar, e escolho o template aparece '' Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML '' ... Eu queria tanto instalar , tem como vc me ajudar ?

    ResponderExcluir
  11. Peguei o Template vintage -*

    ResponderExcluir
  12. Olá Tabata não consegui baixar do segundo em diante, fica abrindo uma pagina estranha, só consegui baixar o 1°, por que acontece isso ?? Adorei todos

    ResponderExcluir
  13. GENTE NÃO CONSIGO BAIXAR NENHUM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  14. como faz pra baixar ? nao aparece nada

    ResponderExcluir

- Não é permitido postar links de blogs(seu comentário será deletado caso poste aqui)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Nosso chat adiciono no seu msn: group1354112@groupsim.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe